2007-07-16

Lua Nova



Se te deliciaste a devorar as páginas de "Crepúsculo" temos boas notícias para ti... o segundo volume da trilogia Luz e Escuridão, Lua Nova, irá estar disponível nas livrarias no dia 31 de Outubro (dia das Bruxas) e os fãs podem esperar surpresas fantásticas. Enquanto o tão aguardado dia de lançamento de Lua Nova não chega podem visualizar o vídeo de lançamento do Lua Nova em Espanha... uma autêntica loucura e histeria digna de uma estrela de rock.

38 comentários:

Anônimo disse...

Já tive a oportunidade de ler, em inglês, o livro «Lua Nova», 2º volume da trilogia «Luz e Escuridão». Na minha opinião, embora com simplicidade literária, Stephenie Meyer continua a história de uma forma tocante, enternecedora. As palavras e os sentimentos que se vão desenrolando invadem a mente, quase se nos prendendo à pele... Entre tristeza e alegria, poderia até definir este livro como a história mais humana sobre vampiros... Sem dúvida, a não perder.

Anônimo disse...

Eu cá espero pela tradução do Lua Nova. Ler cerca de 500 páginas em Inglês...que dose!

Anônimo disse...

eu concordo com o jonny.. mas com a ansiedade que eu estou talvez tambem o leia em ingles..

Anônimo disse...

estou prestes a mandar uma maldição ao próprio dia das bruxas por ainda estar tão longe de chegar. não posso esperar mais por ler o Lua Nova. A história entre a Bella e o Edward foi uma das melhores supresas deste ano para mim. fiquei super feliz por ouvir uns rumores de que a Stephenie Meyer além da triologia vai fazer um quarto livro pela prespectiva do Edward dos mesmos acontecimentos. espero que desta vez os boatos provem ser verdadeiros.

kika disse...

bem eu estou a ler Lua Nova..
e é super emocionante não consigo parar de ler...
estou quase quase a acabar...
mas gostava de saber antes...
a Bella vai se transformar numa vampira??
gostava muito que se transforma-se..
vai sair outro livro após Lua Nova?

gostava muito de ter respostas...

Anônimo disse...

Olá! Onde consigo comprar o livro Lua Nova:Moro em Curitiba e nao encontrei nas livrarias dos shoppings.

Unknown disse...

olá, sou jana e como todos aqui estou morrendo do coração de tanta ansiedade para ler o lua nova...
respondendo a uma pergunta...sim, o quarto livro vai sair!!!!mas ainda nao está nem ao menos terminado, a autora ainda está trabalhando nele. Agora eh esperar pelo dias das bruxas e torcer para que a estoria vá além do 4 livro...o que segundo a autora nao é uma promessa mas deve acontecer...

Anônimo disse...

poxa to super ansiosa para ler o novo livro (lua nova). A ansiedade é tanta que já li 4 veves crepusculo..Fikei horrorizada em saber q o novo livro da serie só chegara em terras tupiniquins em outubro! Infelizmente meu ingles ainda nao me permiti ler a saga em sua língua original...rsrsr Bem quem sabe alguns de nós , fãs que tem conhecimento da língua inglesa, podiam comecar a traduzilo para os fãs não tão fluentes assim...Os fãs do harry potter fizeram esse tipo de tradução em grupo...vou ficar torcendo para q meus pedidos sejam atendidos.

Unknown disse...

Adoro Ler...E Adoro tudo que se relaciona a vampiros. Acho-os fascinantes, principalmente quando envolve um romance entre um vampiro e uma humana. Enquanto tantos humanos querem serem imortais, o vampiro bonzinho sempre está insatisfeito com essa dádiva...Eu comprei o Livro " Crepúsculo" pk o que me chamou a atenção foi a sinopse do livro...Quando notei ser um livro para Adolescentes, fiquei em dúvida se iria gostar, apesar de que li a Série A Mediadora e gostei. A história de Bella e Edward me prendeu a atenção e não consegui parar de ler... Eu recomendo!!!! E espero ler os outros volumes. Bjs!!!

Anônimo disse...

Não pude deixar de escrever um pequeno comentário a respeito do magnífico livro crepusculo...cara ele é ilário, demais pra meu pobre coraçãozinho aguentar até outubro. Já li e reli 3 vezes sem se quer enjoar.
Como pode hein..?uma história de amor tão perfeita e emocionante que chega a dar aquele friozão na barriga...bom, estou a espera do livro lua nova, nao vejo a hora de lê-lo...essa autora e d+...bjois a todos que amam esse romance interminável!!!

Anônimo disse...

eu so ainda tive opurtunidade de ler o primeiro livro da triologia, pois tive conhecimento dos livros muito recentemente. e por e simplesmente o livro é fascinante, em 5 dias li o livro duas vezes, posso dizer antes que o devorei e senssacional ler um livro e ele puchar-nos literalmente para dentro dele e sentir-mos o k a escritora nos transmite. quanto ao resto da triologia brevemente a "devorarei":)........ e definitivamente toda a gente deve de ler estes livros sao muito muito bons

Anônimo disse...

Acabei de ler o Crepúsculo e achei maravilhoso, fascinante, hipnotizante, o li em dois dias...
Mas o fato de Lua nova só chegar ao Brasil em outubro realmente me entristece. Porém não há nada a fazer além de esperar e torcer para que outubro chegue logo.

Vi disse...

É tão perfeito que fica difícil voltar ao mundo real.
Aaa e ela tem q virar vampira

Anônimo disse...

Realmente Crepúsculo é uma beleza, e estou bem ansiosa para ler ou outros livros da saga, porém, essa demora para o lançamento, complica a vida ;D

Anônimo disse...

Olá!Adquiri o primeiro volume - Crepúsculo e foi um dos melhores livros que já lí. Acabo de ler o segundo volume- Lua Nova em Inglês, e é fantástico! Com certeza, estou esperando o lançamento do segundo aqui no Brasil. Só alegria! Muito show!

Anônimo disse...

Ola, ja li o 1º livro, crepusculo, e nao tenho palavras para o descrever. Sentime na historia, é simplesmente fantastica e senti uma ligeira invejazinha da Bella, possa, rapazes como o Edward, de cortar a respiraçao, realmente so existem em livros. é pena. Mas o livro é tao bom qe li num dia e meio. Quero muito ler o 2º, lua nova mas inda nao encontrei, só encontrei o ultimo, eclipse. :S lua nova ja se encontra á venda em portugues?

Anônimo disse...

GENTE , ACHEI UM SITE Q TEM O LIVRO EM PORTUGUES JA !!
http://www.scribd.com/doc/3106079/Lua-Nova-Stephenie-Meyer
NAO SEI SE DA PRA CONFIA , MAS EM TODO CASO VOU LENDO ESSE ! HAHAHA
TO SUPER IMPOLGADA =]

Unknown disse...

oie...
EU LI CREPUSCULO EM 4 DIAS.....E LI TBM LUA NOVA EM 2 DIAS E MEIO...TO MAS QUE NERVOSA PELO TERCEIRO...

EU SEI QUE É ERRADO MAS EU ENCONTREI UM SITE (O MESMO QUE TA POSTADO AI EM CIMA) E EU IMPRIMI O LIVRO TODO.....MAS QUERO DIZER PRA ESCRITORA QUE EU FAÇO COLEÇAO DE LIVROS COPM ESSES TEMAS ENTAO...ASSIM QUE SAIR O LIVRO NO BRASIL EU VOU COMPRAR E LE-LO DA MESMA FORMA....
JA TENHO MEU ESCRITOR PREDILETO NO BRASIL...ANDRE VIANCO ...E AGORA TBM TENHO UMA NO EXTERIOR .....QUE BOM QUE SURGEM NOVOS ESCRITORES DESSE ASSUNTO....

Anônimo disse...

AHHHHHH....como eh bom encontrar um site q tem tanta gente igualzinha a mim, euto super, hiper, mega ansiosa pro lançamento de lua nova aqui no brasil,eu li reli e estou relendo crepusculo pela 5 vez...esse livro é incrivelmente fantastico, eu não consigo enjoar, não consigo parar de ler....e qaundo eu entrei no site oficial da autora eu, juro, quase tive uma sincópe...o terceiro liver tah pra ser lançado...e o quarto, que eh contado da perspectiva de Edward sa esta sendo trabalho...eu acho q não vou aguentar ate outubro...vou me empenhar mais no meu ingles e comprar lua nova!!!

Bjos a todos que tambem amam esse trilogia e essa autora divina
O//

Anônimo disse...

ai gente! eu li 1º e me apaixonei !!
sério, agora que descobri que é uma trilogia fiquei um pouco chateada... queria muuuito que fossem mais livros... :/

queria muito saber quando o 2º ia ser lançado e pelo que li aqui será em outubro não é?!
uma pena... tá tão longe :P
mas vou aguardar anciosamente ^^

dei uma lida nos comentários aqui postados e vi que muita gente quer que ela se transforme em vampira ihhihi
mas eu preferia que ele se transforma-se em humano de algum jeito xD
é tão fofo quando ele fala do calor do corpo dela :)

e vamos combinar que ele já passou mais de 100 anos sendo vampiro E sozinho :x

bom se alguem tiver a mesma opinão.. escreve ai hehe

Malu

ps: é mesmo O máximo essa série !!!

Anônimo disse...

eu to lokaaa eu nao aguento mais eu preciso ler o segundo livro "lua nova" eu ate poderia ler em ingles mais eu sou pessima nesta lingua entao fico na espectativa do livro em port. eu nunca li um livro tao bom como este eu nao comia e agora nem como fico ate altas horas da noite viro o dia lendo este livro quem quizer conversar comigo sobre este livro me add no msn: tatiii-vp@hotmail.com ^^

Anônimo disse...

iii quase me esquesii eh imposível nao se apaixonar por Edward Cullen cara esse vai ser o nome do meu filhoooo ;p by: tatiii-vp

Anônimo disse...

o livro lua nova soh vaii sair 03 de outubro T-T by: tatiii-vp

Unknown disse...

Eu amei Crepusculo, é um livro fascinante, o melhor que já li. Ele te dá todas as emoções que acontecem no livro. Estou anciosa, pois o lançamento de Lua Nova é no dia do meu aniversário bem dizer, estou louca já pra ler. E assistir ao filme também. E quero que Bella vire vampira pra ficar com Edward também :)

Unknown disse...

Meuuu. Já li umas 7 vezes e recomendo ler mais de uma vio.Pq vc fika tão anciosa q perde algumas partes muito boas!
A nao sei vio. Ele humano tbm? Seria melhor q ela virasse vampira e de algum keito levar o calor e o cheiro como alice jasper edward.E serem felizes para sempre pow.

Já viraum o trailer do filme? dia 12.12.08 no cinema :)

Anônimo disse...

Nossa acabei de ler o Crepusculo e estou simplesmente apaixonada. Parecia que eu estava na historia do livro. Me perdia quando o lia. Fiquei desanimada quando sou que a continuação só em outubro mas vale a pena esperar. É mto bom...Andei lendo uns coments e vi algo sobre filme...vai ter mesmo?

Anônimo disse...

Nossa! acabei de terminar de ler crepúsculo e estou completamente fascinada pela história! Mas tem um pouco decepcionada... primeiramente por ser só apenas 3 livros e eu almejo por mais livros com a história de bella e edward!! mas só que li um pouco sobre o segundo livro e me parece que o edward deixa a bella. :( não sei se voltam depois mas com certeza! e durante esse meio termo ela fico com Jacob. Mas só tenho a elogios, e realmente é um livro que valhe a pena ler! Não desgrudei dele até acabar, impressionante.

Anônimo disse...

Eu acabei de ler o crepusculo e fiquei simplismente apaixonada! Não da p/ parar de ler! Dessa primeira vez que eu li o livro era emprestado, mas eu ja to correndo p/ comprar o meu p/ ler de novo! E uma boa notícia: parece que o lançamento de Lua Nova no Brasil foi adiantado p/ o dia 27 de setembro!XD

Camila disse...

oii..
eu estou louca pela conti.. do crepusculo...
já li o livro 7 vezes de tanta ansiedade...


Vcs já viram o ator ki vai fazer o Edward..
meu eu kuase morri quando vi...
Meu Deus...
eu imaginava ki as pessoas ki selecionaram os atores teriam a mente + aberta sabe e que elas fossem escolher alguem Bem melhor...
Toh besta!!!

Camila disse...

Ow...
tem a tradução na net...
eh só vcs pesquisarem tem lá...
eu tava curioza pra ver o fim do aniver da Bella ae vc sabe neh... não resisti...
eu lí só um pouquinhO eu juro.. + fazer oque neh...
bom... tem lá...
eu toh me esforçando para aguentar + 22 dias ...

Camila disse...

eu serei a 1ª na istréia do filme
e a
1ª na istreia dos livros...
I love ♥ estes livros da stephenie meyer
ela teve uma ótima criatiavidade para fazer...hohoho

kalis disse...

eu ja sei tudo sobre a trilogia
eu sei q ñ é legal saber do final do livro antes de le-lo
mas eu ñ aguentei e li
bejusssssssssss
me add no msn
kalis_friend@hotmail.com

Lu.uh disse...

nuss eu tbeim estou lok pra ler
lua nova.... quanduh li crepusculo fikei encantada!!!!

Anônimo disse...

crepusculo eh muito, muito, muito bom
dps q a gente le continua encantada e apaixonada pelo livro
ameii to doida p ler lua nova
q site tem lua nova traduzido?? naum aguentu esperar....

Unknown disse...

Eu li crepúsculo e comesei a ler o comeso de lua nova q tem no final do livro.
Amei ler é lindo e no mesmo tempo joca em cada palavra q stephanie meyer escreve nos deixando mas encantada pelo livro ,, sendo q da ate para sentir Edward na nossa frente.
Quero faser a mesma pergunta q a pessoa q mando o recado em cima de mim fes,onde posso encontrar lua nova em portugues no pc?

Anônimo disse...

Nossa gente eu amei o Crépusculo e ja comprei pela internet os outros dois livros(Lua Nova e Eclipse) to muito ansiosa q chegue mais só vai chegar dia 16/1 q pelo q eu li é a data do lançamento de Eclipse aqui no Brasil... realmente essa história é fantastica e Edward e Bella fazem um casal perfeito e é bom saber q não sou só eu q ainda não acordei pra realidade depois de ler o livro..é simplesmente maravilhoso !!!
bjos

Anônimo disse...

Bem a Larissa leu o que pode... mas nao aprendeu a escrever portugues... fdx.

Anônimo disse...

eu ja li 1 vez e ja vou na 3 leitura e não sei porque que sempre que vou a ler de novo descobro coisas que não tinha descoberto anteriormente.
eu adoro a historia de Bella e de Eduarde por mim lia os livros desta saga sem parar