2007-06-19

Crepúsculo


A mudança de Isabela Swan para Forks - uma cidade pequena e permanentemente chuvosa do estado de Washington - podia ter sido o passo mais entediante que ela jamais dera. No entanto, quando ela conhece o misterioso e cativante Edward Cullen, a vida de Isabella sofre uma viragem emocionante e aterradora. Até este momento, Edward conseguiu manter a sua identidade vampírica em segredo na pequena comunidade em que vive. A partir de agora, porém, ninguém está a salvo, sobretudo Isabella, a pessoa que Edward mais preza. O casal de namorados dá por si precariamente equilibrado no fio da navalha - entre o desejo e o perigo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiquei muito interessada nos livros de Stephenie Meyer, mas só que não consigo encontrar em português. Eu queria saber se você conhece um site onde eu possa ler o livro.

Unknown disse...

Ai, também queria muito saber um site onde eu possa ler os livros!
Não encontro em lugar algum.

Anônimo disse...

Estou surpresa com esse trabalho
da Stephinie Meyer o Crepúsculo muito bom estou ficando cada dia
mais facinada com essa trama é recomendavél para todos.