2007-07-17

Dos livros para o Grande Ecrã



Boas notícias!!! No site oficial de Stephenie Meyer
é comunicado o interesse por parte da Summit Entertainment (responsáveis entre outros por êxitos como Babel e Perfume), de transportar o Crepúsculo das páginas para o grande ecrã. Para saberem mais acedam ao link da página oficial da autora.

5 comentários:

Rute Pinto disse...

Acho uma optima ideia.. desde que nao demore tanto tempo como a adaptaçao do Perfume ao cinema.. a ver vamos! obrigado pela dica.

Anônimo disse...

O Perfume demorou mas adorei o filme!Até que enfim um blog dedicado ao Crepúsculo, bem merece!!. Já li e recomendo!!!

Lazy Cat disse...

Até tenho medo... Já tenho a história e personagens de tal modo idealizado na minha cabeça (e nem todos têm muito a ver com as escolhas da autora...), que não sei se será boa ideia eu ver o filme, caso venha a ser feito...

Anônimo disse...

Se eu ja nao consigo esperar pela versão traduzida dos livros (comprei o new moon em ingles e o próximo será assim concerteza), vou estar super ansiosa para poder ver o filme. Mesmo que nao corresponda as minhas expectativas, será um crime nao ir ver.

Anônimo disse...

Não vais comprar a versão traduzida?eu já comprei o New Moon mas estou curiosa por ler a versão traduzida. Quanto ao filme também já ouvi falar que a MTV também estava interessada nos direitos.

Parabéns pelo Blog Lazy Cat!