2007-07-25

Crepúsculo versão Manga









Deixo-vos com algumas das ilustrações que fazem parte da versão Japonesa de Crepúsculo. No Japão o livro como nós o conhecemos está dividido em três partes que se compram em separado e que incluem ilustrações que acabam por dar mais côr ao argumento. Uma versão manga da obra. Muito interessante!

12 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de ler o Crepúsculo! Li-o em apenas dois dias... é impossivel parar!Obrigado pela sugestão sou um fã de manga e já encomendei o meu exemplar japonês!

Anônimo disse...

Sem dúvida que se trata de uma ideia muitíssimo original.

Anônimo disse...

Tornaram um livro de meia centena de páginas em BD!? Genious. Bem que podiam fazer o mesmo cá... estrou só a brincar. Apesar do número de páginas li o livro em apenas uma semana e tou ansioso pelo Lua Nova.

Anônimo disse...

Eu adoro mangas, e queria saber se estes mangas do Crepúsculo vao existir em Portugal, ou seja, em versão portuguesa ou mesmo em inglês ou em francês... Maioria dos meus mangas comprei na Suiça quando fui de férias, aqui em Portugal não há quase nada de mangas...E queria saber se vai haver uma tradução destas 3 linguas, e a data se possivel...Queria mais informações sobre esta colecção de mangas... E já agora, se houver filme desta saga, demora quanto tempo mais ou menos?

Diana Sousa disse...

Versao manga? Great!!
Sabem onde posso encomendar um exemplar?

Anônimo disse...

isto não é bem BD. é o livro em japonês divido em 3 volumes com ilustrações ao lado para darem um toque manga à coisa.

ah, e quanto ao filme, ainda vai demorar e, em principio, vai ser feito pela Summit Entertainment (a mesma companhia que fez BABEL, Ponte para Terabithia, etc.). a stephenie meyer mandou os da MTV FILMS apanhar bananas e recusou-se a aceitar o guião deles. ela disse que, pelo que viu, iam tornar a Bella numa espécie de Shakira e arruinavam o filme em muitas coisas.

Anônimo disse...

Ah...Eu tive a ver num site, e vi que existem mais que 3 livros mangas desta saga de Stephenie Meyer, para aí uns 6 se não estou em erro, mas não havia a capa do 3ºvolume...Eu reparei que eram só ilustrações, mas mesmo assim fiqueri com curiosidade em o ter nas minhas mãos...Só gostava de saber se irá sair ou em França, ou em Portugal... Não estou a ver nenhuma maneira de pegar nos mangas como eu desjo, estou mesmo com curiosidade! Bem, pelo que vi o filme ainda vai ter muito que esperar, mas para que o filme fique espectacular, há que esperar, mas se souberem mais informações, era bom que metessem neste blog, este blog já é para mim como um diário das minha informações desta saga que tanto amo, nunca pensei em vir a gostar desta saga, mas segui o que a minha amiga me disse e li-o num instante e adorei! Neste momento estou curiosa para pegar nos próximos números da saga e também nos mangas...É impossivel esperar...

BlOoDy MaЯy disse...

olá pexoal, ainda bem k há mais fãs desta série em portugal, pensava k tv sozinha! lol! venho vos deixar um conselho pra kem consiga ler bem em inglês k compre td a série em inglês, farteim d esperar pelo Lua nova, então tenho 2 Crepúsculos e acabei hoje de ler o 3º volume Eclipse, os livros são lindos, preparem s pra chorar mt e rir mt tb(pareço tão lamechas!), estes são os melhores livros k alguma vez li, e paxo a vida a ler, e ñ consigo parar de os ler, por ixo kem souber força, ñ s vai arrepender! xau

Anônimo disse...

Adorei ler o crepusculo e sou uma fã de manga, por isso acho que será um optima ideia se chegar aqui a portugal(coisa que duvido ;()

Bjs pra todos

Anônimo disse...

caara, to com Crepúsculo aqui do meu lado já acabando de ler ele (detalhe: começei ontem) e tipo assim, eu to AMANDO, lógico! e como eu també, sou VICIADA em mangá quase enlouquecir quando eu os desenhos dos personagens na versão mangá (principalmente o do Edward com cara de mal). a ÚNICA parte ruim de que tá acabando é que eu vo ficar MUITO curiosa com o resto da história e vo ter que me "despedir" dos personangens por um tempo... tão triste u.u
e esperando ansiosamente pra Lua Nova (:
quero ver se eu consigo uma desses na versão mangá *.*
e sim, fã do BRASIL \o/

Anônimo disse...

acabei de ler o livro, nossa amei,eu só queria saber qual editora publica a edição em mangá?

Anônimo disse...

aai nao gostei muito dessa versão em manga.. zuado.