2007-07-30

1º Capitulo Crepúsculo





Como já devem ter reparado temos novidades... já é possível lerem o 1º Capitulo de Crepúsculo e também uma versão alternativa do encontro entre Bella e Edward, segundo o ponto de vista deste último, um vampiro que hesita entre a maturidade da sua experiência imortal e a paixão dos seus sentimentos de adolescente que vive o primeiro amor, fugindo de uma luxúria sanguínea impossível de tolerar.

2007-07-25

Crepúsculo versão Manga









Deixo-vos com algumas das ilustrações que fazem parte da versão Japonesa de Crepúsculo. No Japão o livro como nós o conhecemos está dividido em três partes que se compram em separado e que incluem ilustrações que acabam por dar mais côr ao argumento. Uma versão manga da obra. Muito interessante!

2007-07-23

Crepúsculo Trivia


No site Funtrivia podes medir os teus conhecimentos acerca do livro Crepúsculo. No final é atribuida uma pontuação. Uma oportunidade de refrescares a memória.

2007-07-20

O poder dos fãs




Acho formidável o que se é capaz de fazer quando realmente se gosta de alguma coisa. No youtube existem umas dezenas de traillers criados pelos próprios fãs para o Crepúsculo. O culto pelos livros da série move leitores a criarem conteúdos muito originais sem ganharem nada com isso a não ser o prazer de criar algo à volta de uma obra de que realmente gostam. A todos os meus parabéns!!

Deixo-vos com um exemplo... espero que gostem!!

2007-07-19

T-shirts Crepúsculo


Na Twilightteez podem adquirir T-shirts exclusivas cujo o design é da responsabilidade de Stephanie Meyer. Vale a pena visitarem. Aceitam encomendas fora dos Estados Unidos.

2007-07-18

Contagem decrescente


No site da Hachette podem fazer o download de um relógio analógico com a contagem decrescente para o lançamento de Eclipse. Se desejarem podem incluir o relógio nos vossos blogues ou páginas pessoais bastando para isso copiar o código disponibilizado no site.

2007-07-17

Eclipse


É já no próximo dia 7 de Agosto que os fãs americanos poderão deitar as mãos no terceiro volume da Saga. Eclipse será o nome do mais recente livro. A loucura à volta do livro tem sido tanta que já foi anunciada uma tiragem inicial de um milhão de exemplares:).

Dos livros para o Grande Ecrã



Boas notícias!!! No site oficial de Stephenie Meyer
é comunicado o interesse por parte da Summit Entertainment (responsáveis entre outros por êxitos como Babel e Perfume), de transportar o Crepúsculo das páginas para o grande ecrã. Para saberem mais acedam ao link da página oficial da autora.

Capas Crepúsculo

Japão
China
Dinamarca

Reino Unido
Estados Unidos
Tailândia
Alemanha
Holanda


Crepúsculo o primeiro volume da saga alcançou sucesso internacional e uma legião de fãs por todo o mundo deixo-vos agora a título de curiosidade as diversas capas de Crepúsculo publicadas em vários países. A versão portuguesa assemelha-se à versão original (americana).

2007-07-16

Lua Nova



Se te deliciaste a devorar as páginas de "Crepúsculo" temos boas notícias para ti... o segundo volume da trilogia Luz e Escuridão, Lua Nova, irá estar disponível nas livrarias no dia 31 de Outubro (dia das Bruxas) e os fãs podem esperar surpresas fantásticas. Enquanto o tão aguardado dia de lançamento de Lua Nova não chega podem visualizar o vídeo de lançamento do Lua Nova em Espanha... uma autêntica loucura e histeria digna de uma estrela de rock.